quinta, 23 de maio de 2024

ACE Ourinhos se despede de Aldivino Franscisco da Silva

“Seu Divino” trabalhou na ACE por 13 anos, e se tornou um símbolo de humildade, generosidade e dedicação

 

Da Assessoria

 

Nascido em Siqueira Campos, uma cidade do interior do Paraná com 18 mil habitantes, seu Aldivino Franscisco da Silva viveu uma vida de entrega, parceria e humildade. Pai de três filhos, dois homens e uma mulher, ele sempre demonstrou amor pelo trabalho e generosidade com as pessoas.  Ele foi funcionário da Associação Comercial e Empresarial (ACE) por mais de 13 anos, e por todo esse tempo se dedicou a cuidar da instituição como sua casa, cultivando afeto pelas pessoas e zelo com o local de trabalho.

 

Seu Divino com o filho Gilvano

 

Seu filho Gilvano também trabalha na instituição e representa a ACE Ourinhos em diversos eventos e celebrações, além das atribuições do dia a dia.

Durante todo o tempo em que trabalhou na instituição, todas as pessoas que tiveram contato com ele só possuem coisas boas para falar a seu respeito. Uma das funcionárias afirmou que ele era o tipo de pessoa que “se confia de olhos fechados”. Nutria grande paixão pela terra, acumulando conhecimentos sobre a natureza e a vida simples do interior.  Não são poucos os relatos de pessoas de estabelecimentos vizinhos que nutriam carinho especial pelo “Seu Divino”, como era conhecido.

Ele faleceu na última segunda-feira (18/07), mas já lutava contra problemas de saúde há alguns anos. No entanto, nunca esmoreceu, tendo vencido um câncer no intestino descoberto no início de 2020. Ele deixa este plano como exemplo de figura generosa e humilde para todos que o conheceram, além de uma imensa dor pela perda de pessoa de coração tão grande.

Desejamos uma boa passagem e nos despedimos de Aldivino Franscisco da Silva, além de cumprimentar a família e intencionar forças.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.