segunda, 15 de abril de 2024

ACE OURINHOS vai sortear 5 mil reais em vale-compras na promoção de dia das mães

Compre nas lojas participantes da promoção e solicite os Qr codes para concorrer

 

Da redação

 

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) inicia mais uma promoção de sucesso com o objetivo de estimular as compras no comércio local neste dia das mães. Intitulada “Um presente para a rainha”, a campanha segue até o dia 05 de junho, quando acontecerá ao vivo os sorteios na sede da ACE.

 

 

Os consumidores que comprarem nas lojas participantes vão concorrer a 5 mil reais em vale-compras – um vale-compra no valor de 2 mil reais, dois vales-compra de 1 mil reais e um vale-compra de 1 mil que será sorteado entre os vendedores da loja participante ganhadora do primeiro prêmio.

“Mais uma vez nosso objetivo é incentivar os consumidores a comprarem nas lojas de Ourinhos, o que faz nossa economia se manter aquecida e o lojista que participa ainda tem mais um incentivo de que o vale- compra só pode ser consumido nessas lojas, ou seja, o investimento dele na campanha tem um retorno muito maior no final, quando o ganhador vem consumir”, destacou o presidente da Associação Comercial, Robson Martuchi.

Este ano, como já é de costume, as lojas ficarão abertas nesta sexta-feira, 12, até às 22h e no sábado dia 13, até às 17h. Até o dia do sorteio, em junho, os consumidores poderão comprar e retirar seus Qr codes nas lojas participantes, portanto, invista em compras nos estabelecimentos que estiverem com os cartazes da promoção “Um presente para a rainha”.

 

QR Codes – Com o processo de atualização tecnológica, mais uma vez a campanha é digital: ou seja, muito mais sustentável, onde o consumo de papel é muito menor, além da garantia antifraude, pois com o Qr Code e o app da ACE Ourinhos a campanha é muito mais segura.

A cada QR Code escaneado no app da ACE Ourinhos, um pequeno código é impresso na sede da Associação Comercial, localizado na avenida Altino Arantes, 589, onde qualquer pessoa interessada pode acompanhar a operação.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.