domingo, 14 de abril de 2024

ACE realiza em parceria com Copaíba Invest palestra sobre investimentos no exterior

O tema da palestra abordou a diversificação da carteira de investimentos com enfoque em ativos internacionais

 

Da Assessoria

 

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos realizou na noite de quinta-feira (26) na sede da ACE, a palestra “Diversificação Internacional” – Como e por que investir no exterior. Pessoas interessadas no tema puderam ouvir sobre diversificação geográfica, Stocks, Bonds e outros ativos internacionais, planejamento sucessório, Offshore e etc.

 

 

O assunto da palestra foi escolhido devido ao cenário econômico incerto que o Brasil tem vivenciado. De acordo com a Copaíba Invest – Escritório credenciado à XP, a dolarização do patrimônio é crucial para proteger os investidores de eventuais medidas domésticas que possam prejudicar a prática.

O encontro foi comandado pelo time do escritório Copaíba Invest credenciado a XP Investimentos, maior corretora independente do Brasil, com Jhonny Augusto, Alessandra Cury Falconi, Valdir Ary Lino e Victor Zomignan Salina.

Atualmente a Copaíba oferece diferentes tipos de assessoria com benefícios que se adaptam às necessidades dos investidores. Eles apresentam as formas mais eficientes de cuidar do dinheiro, guiando pessoas físicas e jurídicas no universo dos bons investimentos de acordo com o perfil do cliente.

Na data, foi trazido o tema de investimento no exterior, mas Jhonny afirma que os profissionais da Copaíba podem identificar o perfil de cada pessoa para ver como ela pode iniciar no mercado de investimentos. “No evento realizamos uma abertura sobre o assunto para maior entendimento por parte dos presentes, apresentamos as características e disponibilizamos um e-book gratuito no final para que possam acompanhar mais profundamente o assunto. Estamos à disposição de todos para conversar sobre investimentos dentro e fora do país”, finalizou.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.