terça, 21 de maio de 2024

ACE vai sortear dezenas de vale compras em dezembro

Mesmo com a pandemia, a ACE não deixaria de prestigiar o consumidor ourinhense que contribuiu e prestigiou a economia local em tempos de crise econômica

 

Da assessoria

 

As promoções anuais da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) são uma tradição ourinhense. A população espera ansiosamente pelo início do incentivo e busca participar ativamente para concorrer a grandes prêmios. Normalmente a lista dos prêmios são compostas por carros, motos, vales-compras, bicicletas, entre outras premiações.

Este ano, apesar da crise econômica em decorrência a pandemia do coronavírus, a ACE não poderia deixar de presentear a população de Ourinhos que se empenhou em consumir, e assim, continuou o estímulo ao desenvolvimento local, mantendo empregos e as lojas abertas.

Diferente dos anos anteriores, em 2021 não haverá os famosos cupons que precisavam ser preenchidos à mão e depositados nos estabelecimentos para concorrer aos sorteios. A ACE inova e traz tecnologia para a promoção, que vai acontecer a partir dos cadastros realizados pelo aplicativo da ACE Ourinhos.

“Nós já utilizamos em caráter de teste o app para realização de sorteios no ano passado, na campanha de Natal. Este ano, vamos presentear dezenas de pessoas com vale compras, o que ajudará muitas famílias no consumo do final de ano que acaba sendo maior”, destacou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.

O app que já tem milhares de usuários em Ourinhos, foi uma novidade bem aceita. “O uso do aplicativa significa inovação e aproximamos a tecnologia da vida das pessoas. Levar praticidade aos empresários, comerciantes e cliente final é uma das missões da ACE. Queremos transformar e melhorar todos os processos do comércio, inclusive a maneira de participação das nossas promoções”, falou Martuchi.

Em breve, a ACE divulgará todos os critérios da promoção de 2021. “Contamos com a participação massiva dos lojistas, afinal, nosso objetivo é fomentar ainda mais as compras nos próximos meses. Os vales compras sorteados serão gastos nas lojas participantes, o que vai gerar um plus no faturamento”, finalizou.

 

Promoções históricas

Há algumas promoções da ACE que entraram para a história de Ourinhos. Uma delas é a do “100 anos, 100 prêmios” realizada em 2018. A sua primeira ação foi em março com o Liquida Ourinhos e em maio foram entregues cupons aos consumidores para os cinco sorteios realizados durante o ano. Sorteios alusivos ao Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e o Natal. Portanto, na época o consumidor teve a oportunidade de concorrer em todos os sorteios e de ganhar mais de um prêmio.

A outra promoção foi a “Virado na Sorte” de 2019 que foi estendida até março de 2020. O nome desta campanha foi como uma homenagem a todos os ourinhenses já contemplados com prêmios dos sorteios da ACE.

Os sorteios foram realizados contemplando o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Semana do Cliente, Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Também foram realizadas as ações promoções do Liquida Ourinhos e Toda Diva em 2020 em janeiro e março, respectivamente. A ideia de uma grande campanha acontecendo de modo contínuo de um ano para o outro, era para que os consumidores pudessem aproveitar mais os sorteios da ACE.

Por fim, a ACE sorteou produtos na época do Natal e vale-compras de R$300,00 nas demais datas. Ao todo foram sorteadas dez vale-compras em cada promoção, totalizando 80 cupons de R$300,00 durante toda a campanha da promoção.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.