quinta, 18 de julho de 2024

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Publicado em 24 ago 2022 - 09:50:15

           

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Caminhoneiro fica preso às ferragens e morre em acidente na BR 153 em Marília

O acidente se deu em um local onde estava tendo uma obra na pavimentação da rodovia com operação pare-siga

Da redação
Na tarde da terça-feira, 23 de agosto, por volta das 14h25, no Km 216 da BR 153, município de Marília, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um caminhão VW/8.120 na cor branca de São José do Rio Preto-SP e um conjunto Bitrem na cor vermelha de Quatro Barras-PR.
O acidente se deu em um local onde estava tendo uma obra na pavimentação da rodovia, existindo uma operação pare-siga devidamente sinalizada. O conjunto Bitrem encontrava-se parado na fila, aguardando liberação do trânsito, quando houve a colisão traseira do caminhão.
A PRF e perícia do Instituto de Criminalística estão averiguando os motivos que levaram ao acidente, pois não há vestígios de frenagem do caminhão antes da colisão. O motorista do caminhão, de 44 anos, teve que ser retirado do veículo por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros e foi socorrido em estado grave, no entanto, não resistiu aos ferimentos, morrendo ao dar entrada no Hospital de Clínicas de Marília.
A pista ficou interditada totalmente até às 16:10 horas, tendo sido feita uma liberação parcial com alternância do trânsito até às 18 horas, quando foi totalmente liberada.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.