quinta, 23 de maio de 2024

Acidente entre duas motos na Vila Musa deixa os dois motociclistas em estado grave

Da redação

Jéssica Mayara Milanezi, 19, e Luiz Paulo Molina, 24, vítimas de acidente de trânsito na Avenida Domingos Camerlindo Caló por volta das 12:00 desta quinta-feira, 26, estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos em estado grave.

Ambos trafegavam com suas motos pela avenida, Paulo com a moto preta, no sentido centro bairro e Jéssica com a moto vermelha, em sentido contrário, quando em uma manobra se chocaram frontalmente, próximo à Praça da Vila Musa. Informações preliminares indicam que o rapaz sofreu ferimentos na perna e a moça na cabeça.

A Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia informou no final desta tarde que ambos estavam na Urgência/Emergência em estado grave. Paulo se encontrava estável e consciente, aguardando para passar por procedimento cirúrgico. Jéssica permanecia em coma induzido sob cuidados médicos.

A mãe de Jéssica falou com nossa reportagem e pediu encarecidamente por uma corrente de orações para a recuperação de sua filha, que se encontra bastante debilitada

Tanto a família de Paulo quanto a mãe de Jéssica fizeram um apelo por doação de qualquer tipo de sangue, em especial O-. Quem estiver apto a doar pode se dirigir ao Banco de Sangue de Ourinhos, situado na Rua Joaquim de Azevedo, 770 Vila Moras das 7 às 18:30hrs. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (14) 3302-2245.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.