terça, 23 de julho de 2024

ACIDENTE FATAL

Publicado em 28 jan 2019 - 03:07:48

           

Marcília Estefani

Por volta das 17h50 do sábado, na BR 369, Km 7, trecho entre a cidade de Ourinhos e Cambará, um grave acidente tirou a vida de quatro pessoas e deixou mais duas feridas, inclusive uma criança de apenas 3 anos que viajava com os pais e a avó.

A colisão ocorreu quando o Gol com placas de Ourinhos, conduzido por Maurício Pinheiro, 33 anos, natural de Bandeirantes que residia em Ourinhos e seu acompanhante Luiz Carlos dos Santos, de 42 anos, durante uma ultrapassagem, atingiu de frente o Gol com placas de Itambaracá, dirigido por Thiago Fernando Basseto, 26 anos, que viajava acompanhado pela esposa, Dayanne Letícia Biancone, 30 anos, a sogra e a filha de apenas 3 anos.

Com o forte impacto, Maurício, seu acompanhante e Thiago morreram na hora, Dayanne foi socorrida pela equipe da Econorte, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dentro da ambulância. A criança e a avó foram rapidamente socorridas ao hospital de Cambará.

A mulher sofreu fratura de fêmur e uma lesão na coluna, foi transferida para o hospital de Jacarezinho e já se recupera na cidade onde reside, Bauru, e a filha do casal por estar devidamente acomodada na cadeirinha não sofreu ferimentos aparentes.

Segundo informações do portal tabajaranoticias.com.br, a família de Thiago seguia de Bauru para o velório de um parente. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens, foram retirados pelos Bombeiros, e encaminhados ao IML de Jacarezinho.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.