sexta, 21 de junho de 2024

Acidente na BR 153 deixa médico ourinhense e seu pai feridos

Renata Tiburcio/G1 Bauru e Marília

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio foi registrado na BR 153 próximo à praça de pedágio, nesta quinta-feira, 25, deixando duas vítimas presas ás ferragens.

Segundo a concessionária que administra a via, dois caminhões seguiam sentido Marília – Ourinhos quando colidiram lateralmente. Um dos veículos, carregado com óleo vegetal, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro ocupado pelo médico ourinhense Dr. Fernando Guimarães (Otorrinolaringologista) e seu pai Luiz Gonzaga Guimarães, 67 anos. Com o impacto as duas vítimas ficaram presas nas ferragens até a chegada da equipe de salvamento.

As causas do acidente entre os caminhões ainda estão sendo apuradas. Equipes de emergência trabalham para tentar conter o óleo que inundou a pista e o acostamento e pode atingir o rio que fica nas proximidades. As vítimas foram socorridas até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Marília.

Nossa reportagem entrou em contato com familiares que afirmaram que Dr Fernando e o pai passam bem e ainda hoje estarão de volta à Ourinhos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.