segunda, 15 de abril de 2024

Acidente na BR 369 em Andirá deixa seis feridos e uma vítima fatal

Dois carros envolvidos no acidente acabaram pegando fogo e um caminhão ficou na canaleta no sentido contrário

Da redação

Na madrugada desta sexta-feira, 14/7, por volta das 5h20, um grave acidente ocorreu na BR-369, Km 31, envolvendo três veículos, sendo dois carros e um caminhão. A Defesa Civil foi a primeira a chegar no local, agindo prontamente e solicitando apoio dos órgãos competentes.

Com o apoio essencial do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar de Bandeirantes, as equipes de resgate prestaram um atendimento rápido e eficiente às vítimas. Esse acidente impactante deixou seis pessoas feridas, sendo que infelizmente uma delas veio a óbito no local.

Os dois carros envolvidos no acidente acabaram pegando fogo, enquanto o caminhão ficou na canaleta no sentido contrário. Diante dessa situação desafiadora, as equipes de resgate trabalharam incansavelmente para garantir a segurança e a estabilidade do local.

Todas as vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região para receberem avaliação médica e o devido tratamento. A presença do DER-PR foi fundamental para coordenar a sinalização do trânsito e garantir a segurança de todos no local.

(Fonte: Defesa Civil de Andirá)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.