sexta, 19 de julho de 2024

Acidente na SP 294 em Marília deixa duas vítimas, sendo uma fatal

Publicado em 06 mar 2018 - 12:19:15

           

Marcília Estefani

Um veículo, ainda não identificado atropelou uma moto na noite da segunda-feira, 5, na SP 294 em Marília, deixando duas vítimas. O condutor da moto continua internado, porém uma mulher que estava na garupa não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista da moto transitava pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, sentido Bauru – Marília, quando foi atingido por um outro veículo, sendo ele e a garupa, arremessados ao chão. 

O causador do acidente, por sua vez, fugiu sem prestar socorro, inclusive arrastando por vários metros partes da motocicleta que ficaram presas ao veículo.

As vítimas foram socorridas pela Equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas ao Hospital das Clínicas de Marília. O condutor da moto continua internado, porém a acompanhante, identificada por Bianca Mendonça B. Morais, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada. 

A Polícia Civil está investigando o caso, juntando imagens de câmeras de segurança existentes pelo local e proximidades onde provavelmente o condutor seguiu fugindo e onde foram encontradas partes da moto atingida. 

Segundo o Portal Visão Notícias, existe a possibilidade da moto ter sido atingida por uma carreta, porém a hipótese ainda está sendo investigada.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.