sexta, 19 de julho de 2024

ADO de Ourinhos e Chuteirinha de Ouro cuidando da saúde das crianças

Publicado em 27 mar 2018 - 07:56:57

           

Marcília Estefani

No último sábado, 24, a equipe médica da ADO – Associação dos Diabéticos de Ourinhos, esteve na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe de Ourinhos, visitando os alunos e professores do projeto esportivo da Escola de Futebol Chuteirinha de Ouro, onde colheu material para realizar exames para identificar possíveis indicadores de patologias que poderão surgir ao longo dos anos. 

Mais de 80 alunos realizaram os exames, pesagem e tiraram medidas de altura, além da equipe de professores, que aguardam ansiosos os resultados. 

Segundo o responsável pelo projeto, professor Nilton, no projeto existe também a preocupação com a saúde das crianças, não é só jogar futebol, é necessário estar em dia com a saúde, com a escola e em casa. 

“Agradecemos a ADO, na pessoa do presidente Júlio César Benatto, nutricionista Lígia Reis, assistente Wagner Hernandes e enfermeira Sônia Garcia, por todo o suporte que nos deram no dia de hoje, e a compreensão dos pais e alunos para que tudo corresse dentro do programado!!!”, agradeceu Nilton.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.