sexta, 21 de junho de 2024

Adolescente de 16 é violentada sexualmente em imóvel abandonado

Renata Tibúrcio

Por volta das 8:00h da manhã de sábado, 27, uma adolescente de 16 anos foi violentada sexualmente num imóvel abandonado na Rua Duque de Caxias em Ourinhos.

A garota seguia para mais um dia de trabalho, quando foi rendida pelo abusador que trajava bermuda, camiseta e capacete, porém estava a pé. Ele a rendeu e sob ameaça de uma arma de fogo a arrastou até uma casa abandonada, onde a obrigou a manter relação sexual com ele sob a mira de um revólver. Antes de deixar o local disse para a vítima: “fique quieta, pois você me conhece”, em seguida fugiu. 

Após ser brutalmente violentada, percebendo que o abusador saiu a adolescente voltou correndo para sua casa, onde comunicou seu pai sobre o fato, sendo levada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde também compareceu a Polícia Militar.

Nossa reportagem foi até o local, onde conversou com alguns vizinhos que relataram que o imóvel está abandonado e vem sendo usado por moradores de rua e usuários de drogas. Após o crime um dos vizinhos amarrou o portão com arame, afim de impedir que o local volte a ser frequentando por desocupados. A mesma casa tempos atrás foi consumida pelas chamas. 

O estupro foi registrado na Central de Polícia Judiciaria e até o momento o abusador não foi preso.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.