segunda, 15 de abril de 2024

Agro Ouro/Amigos FC é campeão dos Comerciários 2023

Presidente Bruzarosco falou da importância deste evento esportivo que é realizado há mais de 20 anos pelo Sincomerciários

 

Da redação

 

No domingo, dia 16 de julho, aconteceu em Ourinhos os jogos finais do Campeonato dos Comerciários 2023 com a presença de um bom público no Clube dos Comerciários, entre eles diretores do Sincomerciários, autoridades locais e torcedores das equipes disputantes.

O jogo preliminar começou às 9h30 com a disputa pelo troféu de 3º colocado. Ao final do apito a equipe da Sport Tênis ficou com o troféu batendo a equipe do Gugas Beer/BG Salles FC de Piraju pelo placar de 4×1.

No jogo seguinte disputaram o título de campeão as equipes do Chambinho Motos/Mercado Ribeiro e Agro Ouro/Amigos FC. Em partida bastante disputada e equilibrada, digna de uma final, quem levou a melhor foi a equipe do Agro Ouro/Amigos FC que bateu a equipe do Chambinho Motos/Mercado Ribeiro pelo placar de 2×1.

Os gols desta partida foram marcados por Gil e Sagui dos Amigos FC e Marquinho para o Chambinho Motos.

Após os jogos o Presidente do Sincomerciários, Aparecido Bruzarosco, entregou o troféu de campeão, que leva o nome do cidadão ourinhense, presidente da Fecomerciários e Deputado Federal Luiz Carlos Motta, ao capitão do time vencedor, Tiago dos Amigos FC.

Os troféus de 2º e 3º lugares, artilheiro e melhor goleiro foi entregue por diretores do Sindicato e por autoridades presentes. A artilharia ficou com o jogador Romarinho da Sport Tênis que balançou as redes doze vezes durante o campeonato, e o melhor goleiro foi o jogador Diko dos Amigos FC que tomou apenas três gols durante toda a competição, ficando também a sua equipe com a melhor defesa.

Em seu pronunciamento, o Presidente Bruzarosco falou da importância deste evento esportivo que é realizado há mais de 20 anos pelo Sincomerciários, promovendo a participação e integração da categoria de Ourinhos e de toda a região. Finalizou dando os parabéns aos vencedores e a todas as equipes participantes que abrilhantaram mais uma edição do Campeonato dos Comerciários.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.