domingo, 24 de maio de 2026
Publicado em 24 maio 2026 - 12:34:59
Intervenção no dispositivo do km 10, em Santa Cruz do Rio Pardo, será realizada das 7h às 18h
Assessoria de Comunicação
Na segunda-feira, dia 25 de maio, a concessionária CART vai implantar a operação “Pare e Siga” na alça de saída do dispositivo do km 10 da SP-327 Orlando Quagliato, no município de Santa Cruz do Rio Pardo, sentido Santa Cruz/Ourinhos. A intervenção no tráfego, das 7h às 18h, será necessária para a realização de melhorias no pavimento da alça de saída.

A obra será de curta duração e tem como objetivo garantir melhores condições de segurança e conforto aos motoristas que utilizam o trecho. Durante os trabalhos, o fluxo de veículos da alça de acesso será direcionado ao retorno mais próximo, permitindo o reingresso à rodovia de forma segura.
A CART orienta os usuários a redobrar a atenção à sinalização implantada no local, reduzirem a velocidade ao se aproximarem da área em obras e, sempre que possível, programarem seus deslocamentos. A concessionária reforça ainda que o cronograma da intervenção poderá sofrer alterações em caso de condições climáticas desfavoráveis.

© 1990 - 2026 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.