quinta, 29 de fevereiro de 2024

Alexandre Zóio visita nova sede e parabeniza instituição pelos 90 anos de fundação

Durante a visita institucional Robson e Diógenes apresentaram as novas instalações da associação e conversaram sobre vários temas

 

Da redação

 

Na tarde desta sexta-feira (01), a ACE Ourinhos recebeu em sua nova sede Alexandre Zóio. O advogado e ex-vereador foi recepcionado pelo Presidente Robson Martuchi e pelo Presidente do Conselho, Diógenes Correa Leite.

Durante a visita institucional, Robson e Diógenes apresentaram o novo espaço e debateram sobre questões como o trabalho da entidade, comércio no final do ano e fomento a qualificação profissional.

 

 

“A ACE completou 90 anos de fundação e seu trabalho representa a história do desenvolvimento econômico de Ourinhos. Nosso município é polo regional do comércio e precisa de valorização e projetos modernos de incentivo. Não podemos esquecer também que graças ao trabalho da ACE temos o Sebrae, o SENAI, o SESI e o SENAC. Faço questão de parabenizar a entidade e dizer que é de grande valia podermos trocar experiencias e saber as demandas atuais˜, disse Alexandre Zóio.

O presidente Robson Martuchi agradeceu a visita e o reconhecimento. “São 90 anos de trabalho para Ourinhos. A ACE é uma instituição sólida, que incentiva e apoia o empreendorismo e busca sempre o melhor para nossos associados. Agradecemos a visita e o reconhecimento. Estamos sempre dispostos e abertos a ouvir, conhecer e falar sobre nossos projetos e demandas”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.