domingo, 14 de abril de 2024

Alunas da UATI-UNIFIO visitaram a Chocolateria Frei Chico e o Centro Cultural Special Dog em Santa Cruz

Rose Pimentel Mader

 

 

As alunas da Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos – UATI UNIFIO visitaram, no dia 28 de março, a Chocolateria Frei Chico e o Centro Cultural Special Dog, em Santa Cruz do Rio Pardo.

No Frei Chico, as alunas, acompanhadas da coordenadora Gerda Kewitz, realizaram uma ação social, como fazem há vários anos, e no Centro Cultural Special Dog participaram do Chá da Vivência.

A visita à Chocolateria Frei Chico visa colaborar com o trabalho social da entidade e na Special Dog, as alunas se reuniram com alunos da Vivência do Centro Cultural e participaram de apresentações, dinâmicas e brincadeiras.

A coordenadora da UATI Gerda Kewitz destacou que foi uma tarde muito agradável para as alunas, de lazer e interação social e agradeceu às dirigentes da Chocolateria Frei Chico e do Centro Cultural Special Dog pela carinhosa recepção.

“Nossa gratidão à presidente da Chocolateria Frei Chico Celeste Lombardi e à diretora Eny Garcia, à diretora do Centro Cultural Special Dog Juliana Cravo, à assistente Viviane Poma e aos professores Daniele Montuleze e Alexandre Paulino que nos receberam com um delicioso lanche, comandaram com muita alegria as apresentações e proporcionaram bons momentos às alunas da UATI”, afirmou Gerda.

A visita ao Centro Cultural Special Dog, faz parte da programação de atividades da UATI, resultado de uma parceria de vários anos que já produziu importantes encontros e eventos.

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.