segunda, 15 de abril de 2024

Alunos da Escola Horácio Soares em Ourinhos se destacam no JEESP – Jogos Escolares Estaduais de São Paulo 2023

Os atletas trouxeram medalhas na modalidade de atletismo e no basquete

 

 

Marcília Estefani

 

 

A Escola Estadual Horácio Soares, da Diretoria de Ensino de Ourinhos, deixa novamente seu nome gravado no cenário esportivo municipal, ao participar, depois de vários anos, dos Jogos Escolares Estaduais de São Paulo 2023 – JEESP.

Um dos destaques ficou por conta do ótimo desempenho do jovem aluno Eron de Souza Coimbra, que vem representando a escola na modalidade de atletismo, conseguindo grandes feitos na prova de 800m livre.

Eron conquistou a medalha de ouro na fase D.E. (Diretorias de Ensino) na cidade de Ourinhos, manteve o ouro na fase regional, que foi disputada na cidade de Assis e conquistou a grande classificação para a final estadual, que ocorrerá de 28 a 30/06 no litoral paulista, na cidade de Praia Grande.

1 – Aluno Eron de Souza Coimbra Representa a escola Horácio Soares na modalidade de atletismo

O Diretor Escolar Jayr Conti Júnior, é incentivador do esporte como uma importante atividade de apoio ao desenvolvimento de crianças e adolescentes, priorizando através deste, a promoção da saúde e a valorização de talentos por meio da Educação Esportiva.

Beth Bressanin, diretora da AABO, conta que o acolhimento e total apoio do diretor e gestor da EE Horácio Soares, Junior Conti tem sido de total importância

Levado por esses valores, em grande parceria com a AABO – Associação Atlética Basquete, o colégio conseguiu levar duas categorias de basquete a medalhas, o sub 14 que ficou com a prata e o sub 16 que garantiu a medalha de bronze.

Depois de muitos anos a escola volta a participar do JEESP

Beth Bressanin, diretora da AABO, conta que o acolhimento e total apoio do diretor e gestor da EE Horácio Soares, Junior Conti tem sido de total importância para os resultados obtidos junto aos alunos e agora, no JEESP.

Equipe sub 16 garantiu a medalha de bronze

“Quero deixar registrado minha gratidão ao querido Luizão que nos juntou e que sabia que iríamos nos dedicar, e a nossa comissão técnica representada pelo Filipe @fiilipersilva que se dedica a ensinar essa garotada a dominar a laranjinha, e ao técnico Luís @luis_ricardo.91 que são essenciais para que esse projeto tenha os resultados que estamos colhendo, é só o início, mais já dá pra ver que iremos fazer história”, declarou Beth.

O Diretor Jayr Conti Júnior, é incentivador do esporte como importante atividade de apoio ao desenvolvimento de crianças e adolescentes

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.