sábado, 15 de junho de 2024

Alunos do Fundamental I do Objetivo faturam medalhas no Canguru de Matemática

Rose Pimentel Mader

Mais uma vez os alunos do Ensino Fundamental I do Colégio Santo Antônio Objetivo se destacam no Canguru de Matemática Brasil e faturam medalhas de ouro, prata e bronze. A competição, considerada um  importante evento internacional de Matemática, tem a participação, anualmente, de um gigantesco número de estudantes em todo o mundo.

A prova do Canguru foi realizada no dia 19 de março e a premiação foi feita no dia 26 de junho pela diretora Maria Luiza de Sousa Pinha (Educação Infantil e Ensino Fundamental I), coordenadora pedagógica Ana Paula Padlas Motta e professoras, no salão nobre do Colégio.

No Ensino Fundamental as provas são divididas por categorias: PE – 3ºs e 4º anos, E – 5ºs e 6º anos, B – 7ºs e 8º anos e C –  9ºs anos.

No nível PE, os destaques foram Nalani Borges, do 4º ano B, aluna da professora Érica Oshima Morimoto que conquistou medalha de ouro; Paulo Almeida Guaraná, do 4º ano A, aluno da professora Érica Oshima Morimoto que ganhou medalha de prata; Felipe Lopes Ferreira, do 4º ano B, também aluno da professora Érica que faturou medalha de bronze e Otávio Andrade Crivelli, do 4º ano C, aluno da professora Sandra Faber Passarelli Vieira, medalha de bronze e no nível E, Guilherme Kenzo Katsui, do 5º ano B, aluno da professora Luciana Conte Guilherme Davage, também ganhou medalha de bronze.

A diretora Maria Luiza, coordenadora Ana Paula e professoras parabenizam os alunos pelas conquistas e, também, pela dedicação e interesse em participar de um evento tão importante.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.