sábado, 15 de junho de 2024

Alunos do Objetivo destacam-se entre os 22 mil inscritos no Simulado do ENEM

Rose Pimentel Mader

Os alunos do Curso Pré-Vestibular do Colégio Santo Antônio Objetivo Caroline Cândido da Silva e Felipe Morine, ambos com 17 anos, conquistaram, respectivamente, os 2º e 11º lugares no Simulado Aberto do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado nos dias 25 e 26 de abril que teve 22 mil inscritos em todo Brasil.

O Simulado realizado no prédio do CSA Objetivo que teve a participação de alunos de outras escolas foi promovido pelo Sistema Objetivo. As provas foram aplicadas em todas as escolas do Sistema Objetivo, no Brasil todo, e a inscrição foi aberta aos alunos de outras instituições de ensino.

A classificação dos alunos do Objetivo Ourinhos foi comemorada pela diretora Clarice da Silva Coneglian (Ensino Fundamental II e Ensino Médio), pela coordenadora pedagógica do Ensino Médio Ruth Bruder Martins Montuleze, pelo secretário de Vestibular Murilo Vidoto e corpo docente.

“A conquista dos alunos reflete os resultados de um trabalho da equipe escolar e, naturalmente, a dedicação aos estudos, interesse e participação dos alunos, comprovando desta forma a importância da parceria escola e família”, afirmou a diretora Clarice.

Para a aluna Caroline que pretende fazer Medicina ou Farmácia, a classificação de 2º lugar no Simulado foi resultado de muito estudo e atenção nas aulas. Felipe Morine também atribui aos estudos o seu excelente desempenho e observa que outros fatores também foram fundamentais como a atenção nas aulas e a qualidade do ensino do Objetivo. Felipe almeja ingressar em Engenharia Aeronáutica na USP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.