sexta, 19 de abril de 2024

Angra Doce: um novo capítulo para o turismo na região de Ourinhos

A Área Especial de Interesse Turístico Angra Doce possui um potencial incrível, com paisagens naturais exuberantes e uma riqueza cultural que deve ser valorizada e preservada

 

Da redação

O Prefeito Lucas Pocay participou de um encontro importante onde foi oficializada a assinatura do protocolo de intenções entre os Estados de São Paulo e Paraná para o fomento e promoção da Área Especial de Interesse Turístico Angra Doce.

Esse é um marco importante para o desenvolvimento do turismo na região e para a consolidação de parcerias estratégicas, que aconteceu nesta quarta-feira, 26 de julho de 2023.

Ao lado dos secretários estaduais Roberto de Lucena (SP) e Márcio Nunes (PR) e do deputado Ricardo Madalena, o prefeito teve a oportunidade de compartilhar ideias e discutir propostas que visam impulsionar o turismo regional de forma sustentável e responsável.

A presença do prefeito Silvio Polo, de Timburi, e do vice-prefeito de Piraju, Carlinhos Pneus, representando as demais autoridades, também trouxe o compromisso com o desenvolvimento conjunto.

A Área Especial de Interesse Turístico Angra Doce possui um potencial incrível, com paisagens naturais exuberantes e uma riqueza cultural que deve ser valorizada e preservada. “A partir desse protocolo de intenções, estaremos fortalecendo a parceria entre os Estados de São Paulo e Paraná, unindo esforços para criar um ambiente propício ao turismo, gerar empregos e dinamizar a economia local”, declarou Pocay.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.