sexta, 12 de julho de 2024

Anunciada construção de nova escola estadual no Jd das Paineiras

Publicado em 12 mar 2022 - 14:35:25

           

Secretário Estadual de Educação anunciou também outros investimentos nas demais unidades estaduais

 

Da Assessoria de Comunicação

Em visita ao município de Ourinhos na noite de 25 de fevereiro, o Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares da Silva, anunciou importantes investimentos para Rede Estadual de Educação de Ourinhos.

O anúncio aconteceu em solenidade na Escola Estadual Professor Pedro Antônio Ferraz de Andrade, no Jardim Itamaraty, com a presença do prefeito Lucas Pocay e da primeira dama Luana Alves. Na oportunidade, o secretário assinou a ordem de serviço de R$ 1.176 milhão para a realização de obras de melhorias na Escola Estadual Professor Dalton Vilas Boas.

Além disso, Rossieli Soares também anunciou a construção de uma nova escola estadual no município, que deve ser construída no Jardim das Paineiras com investimento na ordem de mais de R$ 10 milhões e ainda a climatização das salas de aulas das 13 escolas estaduais de Ourinhos.

Também participaram da solenidade o deputado estadual Ricardo Madalena, a assessor do deputado estadual Mauro Bragato, Adriano Lopes, o secretário municipal de Educação Wilson Moraes Filho, a vereadora Raquel Spada, representantes da Diretoria Regional de Ensino, professores e alunos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.