terça, 21 de maio de 2024

APAS de Ourinhos promove primeira reunião da ENDAPAS

Renata Tiburcio

A Sede da Associação de Engenheiros da Região de Ourinhos (AERO), foi palco para a primeira reunião da ENDAPAS (Encontro de Associações Policiais de Assistência à Saúde), no dia 27/11.

O encontro contou com a presença do deputado federal Capitão Augusto, do deputado federal Major Sérgio Olímpio Gomes, do deputado estadual Ricardo Madalena, do coordenador da Cruz Azul Coronel Leônidas, do Comandante do CPI 4º e presidente da APAS Bauru Ten Coronel Airton, da Comandante do 31º BPMI Ten Cel Cenise Araújo Calazans, prefeita Belkis Fernandes e demais autoridades.

De acordo com o Presidente da APAS de Ourinhos, o 2º Ten Valdinei Sanches Marques, o objetivo desse encontro é discutir contratos com as operadoras de saúde, pois uma vez que o policial e sua família não estão bem, não tem como garantir a segurança da comunidade.

Para o deputado federal Major Olímpio, o momento além de ser de reencontro (rever os amigos), serve para discutir as dificuldades que as APAS veem enfrentando, devido à crise que o Brasil está passando.

“Juntos somamos experiências e esforços para manter o padrão de atendimento a nossa categoria, além de sua família que é à base de tudo”, concluiu Major Olímpio.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.