quinta, 18 de julho de 2024

APÓS BRIGA EM POSTO, IRMÃOS MATAM DOIS JOVENS NA REGIÃO

Publicado em 16 mar 2019 - 02:17:51

           

Da redação

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois irmãos apontados como autores de um duplo homicídio cometido durante a madrugada deste sábado, 16, em Marília (SP). Uma terceira vítima está internada.

Foram presos em flagrante os irmãos Uiliam Roberto dos Santos, de 30 anos, e Lucas Giovan dos Santos, de 25 anos.

As vítimas fatais, mortas com golpes de faca, foram identificadas como Vitor Vinícius Araújo Brabo, de 19 anos, e Phillipi Alissom Bernardes, de 22 anos.

William Pereira Souto, também com 22 anos, está internado no Hospital das Clínicas, para onde foi encaminhado depois de passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona Norte.

De acordo com testemunhas, uma discussão teria começado por volta das 4h da manhã em um posto de combustíveis localizado no final da avenida Castro Alves, nas proximidades do bairro Polon, onde jovens costumam se reunir durante a madrugada.

O motivo da briga seria uma suposta “furada de fila” para pagar a conta. Vitor Vinícius e Uiliam Roberto teriam iniciado o confronto físico dentro do estabelecimento comercial. 

Ainda ali a briga envolveu outras pessoas, que teriam conseguido separar momentaneamente a confusão. O confronto, no entanto, foi retomado na via pública e se arrastou até a rua Evaristo da Veiga, cerca de três quadras do posto.

Após uma suposta perseguição, os dois irmãos chegaram próximo da residência onde moram e estavam em posse de uma faca contra outros seis rapazes – entre eles as duas vítimas fatais e o jovem internado – que se utilizavam de barra de ferro e cabo de vassoura. A briga terminou com duas vítimas feridas a ponto de não aguentarem esperar a chegada do socorro médico e uma terceira com ferimentos graves.

A equipe plantonista da Central da Polícia Judiciária investiga os detalhes do caso.

 

Conteúdo Marília Notícias

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.