sexta, 19 de julho de 2024

Após todo o dia sem água, SAE informa que reabastecimento começa após 18h00

Publicado em 18 abr 2022 - 18:22:46

           

Assim que a Companhia terminar o procedimento e o sistema de energia for retomado será reiniciado o abastecimento, que deve se normalizar durante a noite

 

Marcília Estefani

 

Uma boa parte da população de Ourinhos passou esta segunda-feira, 18/4, sem água desde a manhã. Através das redes sociais, munícipes se manifestaram e questionaram sobre o caso. A SAE informou ao Negocião que o abastecimento será iniciado após as 18h00, porém, apenas durante a madrugada será totalmente normalizado.

Em entrevista, o Senhor Hélio Serafim, Gerente de Captação Tratamento e Recalque da SAE, afirmou ao Negocião que o procedimento que está sendo feito a partir desta segunda, de manutenção preventiva em cabine de energia na estação de tratamento de água, era algo necessário, que se não fosse realizado “complicaria muito mais a distribuição de água, e que já estava programado”.

Ele informou também que a religação está programada a partir das 18h00, mas é necessário um tempo para refazer a rede. “tem água em condições de distribuir, assim que o sistema de energia for retomado será reiniciado o abastecimento, que vai se normalizar durante a madrugada. Em alguns lugares chegará mais rápido, em outros nem tanto, mas será iniciado ainda hoje”.

Amanhã, terça-feira, 19/4, será realizada manutenção em cabine de energia no Poço Profundo Esmeralda, no pátio da SAE, e novamente diversos bairros podem ficar sem água.

 

Ouça áudio do gerente da SAE:

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.