quinta, 13 de junho de 2024

Aposentado atacado por Pit Bul na Vila Margarida está se recuperando

Da reportagem

Depois do susto o aposentado Antônio Cantarin, 75 anos, atacado pelo Pit Bul da família na manhã da última sexta-feira, 10, na Rua Jorge Tibiriçá, Vila Margarida em Ourinhos, está no quarto se recuperando após passar por uma cirurgia.

Nossa reportagem entrou em contato com Leonardo Cantarin, neto da vítima que esclareceu que o cão pertence a um sobrinho que o deixou aos cuidados dos tios, há seis anos tempo que alimenta e dá carinho.

Segundo o neto, o cão permanece numa clínica veterinária.

Relembre o fato:

Aposentado de 75 anos é atacado por Pit Bul da família

O aposentado Antônio Cantarin, de 75 anos foi atacado pelo Pit Bul da família na manhã de sexta-feira, 10/4, na Rua Jorge Tibiriçá – Vila Margarida em Ourinhos. O senhor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para Santa Casa de Ourinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares após o cão atacar o idoso, de acordo com os vizinhos que escutaram os gritos de socorro, o cão em fúria atacou o senhor no momento em que foi alimentá-lo.

Duas mulheres ainda tentaram ajudar o idoso, mas segundo elas o cão estava muito agressivo.

Os Bombeiros tentaram imobilizar o cão, mas foi preciso ajuda de um veterinário que após a aplicação de um de sedativo ele foi levado para uma clínica veterinária.

O estado do idoso é considerado grave e segundo a Santa Casa ele passa por cirurgia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.