domingo, 10 de dezembro de 2023
Renata Tiburcio
O aposentado João Alves, 76 anos, foi encontrado morto com sinais brutais de violência na tarde de hoje, (19/2) em sua residência situada a Rua Fuad Jorge Neder- Vila Matilde – Ourinhos.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que notaram ausência do aposentado que mora sozinho, segundo uma vizinha ela estranhou o som do rádio ligado 24 horas há dias na mesma sintonia e volume por aproximadamente três dias.
Sendo assim, os militares foram até a residência e lá encontraram o aposentado caído no chão da cozinha sem vida e com sinais brutais de violência.
Em seguida foi comunicado a Polícia Civil- DIG (Delegacia de Investigações Gerais) comparecendo no local os delegados Dr. João Ildes Beffa e o Dr. André Rossignoli, a escrivã Márcia e os investidores Ricardo e Rafael.
Nossa reportagem registrou os trabalhos das policiais, e após a liberação da Perícia o delegado João Beffa falou com a imprensa.
Beffa explicou que aparentemente foi um homicídio provavelmente com um agente contundente, sou seja, um sarrafo, uma pedra um malho, enfim as características deste tipo.
“A vítima foi morta com brutalidade, diante da cena em que seu corpo, foi encontrado, ou seja, um afundamento profundo de crânio, o que indica o uso de um malho, ou um agente contundente, um sarrafo ou uma pedra”, esclareceu o delegado.
Durante a entrevista nossa reportagem perguntou para, Beffa se seria um Latrocínio, (roubo seguido de morte), ele disse que não, aparentemente, diante da cena, ou seja, a casa não estava revirada, apenas na cozinha havia alguns objetos caído no chão, mas que tudo indica que caíram no momento em que a vítima foi agredida.
Por fim, o homicídio foi registrado na DIG onde será instaurado um inquérito policial.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.