sexta, 19 de abril de 2024

App turismo em Ourinhos fica entre os dez classificados no prêmio cidades empreendedoras

O idealizador do aplicativo é o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira

 

Da redação

 

Ourinhos mais uma vez foi destaque e conquistou o 10º lugar no 1º Prêmio Cidades Empreendedoras do Ministério da Economia em parceria com ENAP (Escola Nacional de Administração Pública) com o projeto “Aplicativo – Turismo em Ourinhos”. O objetivo é tornar conhecida as iniciativas que apresentem resultados de desenvolvimento econômico e social para as cidades.

 

 

O idealizador do aplicativo e secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, comemorou a classificação do projeto: “O app é uma ação inovadora e sustentável do Poder Público em prol aos empresários e à sociedade, que de maneira gratuita, podem acessar o guia turístico digital, na palma da mão, com foco na interatividade e também contribuir no fomento da economia com visão de novas possibilidades de negócios. A ideia foi potencializar o que já existe de excelência na cidade, como os setores gastronômicos, hotelaria e eventos, aliado aos serviços de utilidade pública”.

As três primeiras iniciativas de cada categoria seguem para segunda etapa de avaliação e passarão por um comitê julgador, e concorrerão ao prêmio final de R$ 250 mil reais por categoria. Mais informações sobre o prêmio ENAP, no link: encurtador.com.br/bBGL7

 

PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

Outra importante conquista foi em junho do ano passado, quando o app Turismo em Ourinhos ficou entre os três finalistas, na categoria Inovação e Sustentabilidade, no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mário Covas.

O app é um guia digital completo, turístico, informativo e comercial completo da cidade de Ourinhos, com segmentação por categoria, endereços, cardápios, preços atualizados de combustíveis e até descontos especiais das empresas parceiras com Selo Vip, para quem informa que é usuário do app.

 

 

 

1616

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.