segunda, 24 de março de 2025
Publicado em 07 nov 2017 - 11:05:23
Alexandre Mansinho
Na última sessão da Câmara dos Vereadores de Ourinhos a polarização marcou os debates. A bancada de oposição ao governo Lucas Pocay, formada por Dr. Salim, Flavinho do Açougue e Vadinho, criticou a situação do atendimento de urgência e emergência prestado pelo sistema UPA/Santa Casa e até divulgou um vídeo do próprio Lucas Pocay, enquanto vereador, no qual ele diz que a prefeitura deveria aumentar o repasse ao hospital.
O vereador Santiago pediu um estudo sobre a possibilidade de ser concedido benefícios aos membros do funcionalismo público municipal que buscarem a formação técnica ou acadêmica.
Abel Fiel apresentou uma emenda à lei municipal que versa sobre isenções de taxas municipais para incluir os empreendimentos do Sistema S – que irá beneficiar a instalação de uma unidade do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comervial em Ourinhos. A proposta foi votada em regime de urgência e aprovada.
Ao contrário das outras semanas, não houve protesto nas galerias, a população que compareceu consistia em jornalistas, assessores e poucos munícipes.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.