sábado, 14 de setembro de 2024

Aproximadamente 5 mil pessoas participaram do Desfile de 7 de setembro

Publicado em 08 set 2015 - 06:17:38

           

Da redação

Na manhã da segunda-feira, 07 de setembro a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou o tradicional Desfile Cívico, em comemoração aos 193 anos de Independência do Brasil, tendo a participação de aproximadamente 5 mil pessoas desfilando, além do público que prestigiou o desfile.

O Desfile contou com a participação de 37 entidades, entre escolas municipais, estaduais e particulares da cidade, além de integrantes do Tiro de Guerra, Polícia Rodoviária Estadual e Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Guarda Mirim (AMO-SIM), Defesa Civil, Secretarias Municipais de Esportes e Cultura, APAE, AADF, dentre outras.

Prestigiaram o desfile, a prefeita Belkis Fernandes, o vice-prefeito Dr. Gilberto Severino, Secretários Municipais, o procurador do Ministério Público Federal Antônio Marcos Martins Manvailer, o presidente da Loja Maçônica Said-Francis Henrique Ferreira, o presidente da Loja Maçonica União e Justiça II Mauro Augusto dos Boschetti, o presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) Roque Quagliato, o comandante do 31º BPMI Ten. Cel. Milton Roberto Dudas, a comandante do Corpo de Bombeiros de Ourinhos Ten. Camila Beniti Ribeiro, o 2º Ten. Dilmarque Mariano da Silva da Junta de Serviço Militar, o chefe da Instrução do Tiro de Guerra 1º Sgt Sílvio Araújo Lima, o vereador de Piracicaba Pedro Kawai, dentre outras autoridades ourinhenses.

Concerto da Independência – Após o desfile, a população também compareceu na Praça Mello Peixoto para prestigiar a apresentação da OSIMO (Orquestra Sinfônica Municipal de Ourinhos) que apresentou o Concerto da Independência com trechos de peças clássicas mais conhecidas, como “O Guarany” (Carlos Gomes), “Bolero” (Ravel) e a “5a Sinfonia de Beethoven”, entre outras. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.