quinta, 22 de fevereiro de 2024

Arraiá Cris Reis atrai centenas de pessoas

O Estúdio Cris Reis realizou no último dia 8 de julho o 1º Arraiá Cris Reis. Mais de 600 pessoas passaram pelo local e puderam se divertir com as barracas de brincadeiras e deliciar diversos doces típicos das festas julinas. O evento, segundo a Cristiainy Reis, proprietária do Estúdio, foi um sucesso.

“O Estúdio Cris Reis tem o enorme prazer de agradecer por todo apoio e confiança prestado a nós para a realização e o sucesso do evento realizado no 1º Arraiá Cris Reis. Cada contrato fechado, cada participação confirmada, cada palavra amiga, tudo isso nos deu força e a certeza de que tudo daria certo, o que de fato aconteceu”, fala.

O objetivo do evento, de acordo com Cris, foi reunir comerciantes da região, divulgando marcas, além de proporcionar um momento de interação entre todos os participantes. Teve barraca de doces, pamonha, quentão, bebidas, churros, pescaria, além de diversos brindes, entre muitas outras variedades para que o público se deliciasse e se divertisse.

“O evento foi realizado pela nossa equipe, mas o sucesso dele se deve a soma de centenas de pessoas que se dispuseram em colaborar e prestigiar nossa festa. Todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebemos em troca de nosso trabalho. A manifestação das pessoas foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais para 2017, com a proposta de inovar neste evento grandioso”, afirma.

Parte do valor arrecado foi doado a ADAO (Associação de Defesa dos Animais de Ourinhos), o que para ela, é motivo de comemoração. “Nosso agradecimento a todos os patrocinadores, a todas as empresas que também doaram brindes para nosso sorteio, a todos da nossa vizinhança que nos prestigiaram e compareceram no nosso evento. Com uma parte dos valores arrecadados conseguimos ajudar a associação”, conta.

 

Cris faz um agradecimento especial a sua equipe. “Eu, Cristiainy Reis, quero aqui fazer um agradecimento especial a minha equipe, meu time de campeões que sempre me apoia nas tomadas de decisões e sempre cuidam para que tudo funcione da melhor maneira possível. O resultado não poderia ser diferente, sucesso total”, termina.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.