segunda, 15 de abril de 2024

Associação Atlética de Basquete de Ourinhos – AABO disputa Copa São Paulo

A estreia da equipe ourinhense acontecerá no dia 23 de março contra o time do Corinthians

 

Da redação

 

A partir deste mês de março a equipe de basquete feminino da AABO – Associação Atlética de Basquete de Ourinhos, dá início às competições de 2024, marcando participação na Copa São Paulo, que reunirá equipes importantes do basquete feminino do estado de São Paulo.

A estreia do time de basquete da AABO acontece no dia 23 de março, contra o forte e experiente time do Corinthians, partida marcada para às 17h no Ginásio da ETEC.

 

 

As meninas de Ourinhos já estão se preparando para a partida desafiadora. O time conta com 4 veteranas, Ana Flávia, Grazi, Mayara e Fran, e é mesclado com meninas mais novas, de 17 a 22 anos, que vieram agregar a juventude, rapidez, que a competição exige.

Segundo a técnica do time, Christiane Sackis, as expectativas para a Copa são grandes.

“Nossa equipe é nova, porém são atletas muito comprometidas e focadas. É um campeonato bem difícil com equipes muito boas. Porém, nossa equipe está se preparando muito para este desafio. Temos grandes objetivos quanto a ele, mas sabemos que não será fácil. Com calma e muito trabalho sei que faremos um excelente campeonato. Sinto que será uma experiência maravilhosa e positiva”, disse a técnica.

A diretora da AABO, Beth Bressanin, disse ao Negocião que conhecem os grandes desafios que vem pela frente, pois a Copa São Paulo reunirá equipes profissionais muito fortes, com investimentos muito superiores.

“Jogar a Copa São Paulo adulta pra nós é de grande importância e responsabilidade, pois sabemos que esse convite veio pelo bom trabalho que estamos desenvolvendo a frente do Ourinhos Basquete AABO. Estamos treinando muito para que nossa equipe pegue entrosamento, e cresça durante a competição, pois vamos enfrentar equipes de renome, mas tenho certeza de que nossa equipe irá desempenhar um papel bem competitivo para fazer uma grande competição”.

A diretora aproveitou para agradecer os patrocinadores e apoiadores da AABO, que são parte importantíssima deste projeto. “estaremos trabalhando sempre forte com muita honra e dedicação para honrar primeiramente o nome de Ourinhos, os nossos patrocinadores, apoiadores e nossos torcedores que amam o basquete”.

Segue abaixo calendário dos jogos:

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.