quarta, 22 de maio de 2024

Associação Comercial apoia doação de nota fiscal para a Santa Casa

Da redação

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos está pedindo a colaboração dos consumidores para que façam a doação da Nota Fiscal Paulista de suas compras para a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Diversos estabelecimentos da cidade já contam com urnas que levam o slogan “A nota é sua, a causa é de todos”.

As notas destinadas à instituição serão revertidas em benefícios para a própria população, como a compra de materiais de uso dos pacientes, por exemplo. Além das lojas do comércio de Ourinhos, outros estabelecimentos da cidade, como supermercados, também estão participando. Para que seja possível o cadastramento, a nota ou o cupom não deve possuir indicação de CPF ou CNPJ. Somente pessoas físicas podem fazer a doação. A Santa Casa tem uma equipe para inserir esses documentos fiscais no sistema.

A principal vantagem de realizar esta doação é que, normalmente, os cupons fiscais emitidos nos caixas (sem CPF) não são utilizados para nenhuma outra finalidade e normalmente acabam indo para o lixo, por não terem mais nenhuma função.

Depositando o cupom nas urnas da Santa Casa, você estará ajudando a promover melhorias no hospital. Hoje, a Instituição filantrópica destina mais de 85% de sua capacidade de atendimento ao SUS, por isso é imprescindível a ajuda da população que realiza suas compras no comércio local. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.