terça, 23 de julho de 2024

Associação Esportiva Chuteirinha de Ouro abre novo núcleo em Ourinhos

Publicado em 28 fev 2018 - 05:25:25

           

Marcília Estefani

A Associação Esportiva Chuteirinha de Ouro deu início neste mês de fevereiro a um projeto esportivo em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe de Ourinhos, onde foi aberto mais um núcleo da escolinha de futebol, que em menos de 1 mês já atende mais de 70 crianças de 6 a 17 anos, de quarta, sexta é sábado. As aulas são gratuitas!

O Professor Nilton B. Ângelo falou à nossa reportagem sobre esta nova conquista: “Ficamos muito felizes com essa nova conquista junto ao Seminário, primeiro quero agradecer a comunidade Guadalupe por acolher nosso projeto, o padre Marcelo foi fantástico ao abraçar essa causa nobre. Desenvolvemos um trabalho de coordenação motora, planejamento de aulas diferenciados para as faixas etárias e técnicas para prática do futebol. Sem dúvidas nossas crianças estão entendendo esse novo conceito de trabalho voltado para o crescimento delas, principalmente no sentido de grupos, nossa maior preocupação é a motivação de nossas crianças, aprender com alegria e responsabilidade. Agradecemos muito as escolas envolvidas com nosso projeto e claro aos pais que estão participando em grande número, principalmente nos finais de semana. Agradeço muito esse sucesso primeiro a Deus, e ao nosso amigo Kiko Quagliato que mais uma vez está fazendo a diferença. À nossa comissão técnica, meu filho Rafael Camarini, Milena Arantes, Bruno, Dyilia” Nilton Batista Ângelo.

As vagas são ilimitadas, venha também conhecer o projeto e traga seu filho para participar! As aulas gratuitas de futebol são realizadas no campo do seminário, ás quartas e sextas-feiras no período da manhã, das 8H00 ás 10H30 e a tarde, das 14H30 ás 18H00 horas. Aos sábados as aulas acontecem das 8 ás 11 hrs.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.