quinta, 18 de julho de 2024

Atletas ourinhenses disputarão Seletiva para Pan-americano de Karatê

Publicado em 16 jul 2015 - 04:30:49

           

Da redação

Dois atletas ourinhenses do projeto de karatê da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação), estarão entre os dias 17 a 19 de julho disputando uma vaga na seletiva nacional que acontecerá na cidade de Rondonópolis/MT.

A seletiva será organizada pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK). O evento contará com a participação de atletas de vários Estados do Brasil. O campeão da categoria garante vaga para o campeonato Pan-Americano que será entre os dias 24 a 29 de agosto na Bolívia.

Os atletas são: José Augusto de Oliveira Netto que busca vaga na categoria shiai (luta) 14 e 15 anos até 63 quilos e Marcelo Keniti Tsunoce na categoria kata (movimentos individual) de 16 e 17 anos.

O professor de karatê da SEMESPOR Adilson Luiz de Oliveira explica que este pan-americano não está relacionado com o que está sendo realizado em Toronto no Canadá. “O pan-americano de Toronto abrange todas as modalidades esportivas. O próprio karatê será representado por oito atletas da seleção Brasileira, inclusive com a participação do karateca Douglas Brouse, que nossos atletas tiveram oportunidade de conhecer e treinar junto na Semana Training Camp Brasil 2015”, lembrou.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.