sexta, 12 de julho de 2024

Atletas ourinhenses garantem medalhas em campeonato de Karatê

Publicado em 24 set 2021 - 19:03:58

           

Alunos do professor Adilson, José Augusto e Matheus Asanuma são prata no Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê Sub 21 e Sênior

 

Da redação

 

O atleta José Augusto de Oliveira Netto, que é filho do professor Adilson Luiz de Oliveira, participou entre os dias 8 a 12 de setembro na cidade de Caucaia Ceará, do Campeonato Brasileiro interclubes de Karatê. O evento contou com a participação de 24 Estados.

 

José Augusto dedicou todo o esforço ao pai

 

José Augusto conquistou 2 medalhas de prata nas categorias sub 21 -84 kilos divisão especial e no Sênior-84 kilos, com essas conquistas o atleta ficou em 2• lugar do ranking nacional e garantiu a vaga para o Campeonato Pan americano que acontecerá no mês de outubro, em Punta del Este Uruguai.

 

Os medalhistas Matheus Asanuma Lemes Toledo e José Augusto de Oliveira Netto

 

Conquistou a medalha de prata também o atleta Matheus Asanuma Lemes Toledo na categoria sub 21 -75 kilos divisão de novos.

 

José Augusto garantiu prata na categoria Sub 21 -84 kilos divisão especial

 

HOMENAGEM – Foram 8 lutas de nível técnico altíssimo entre os melhores atletas do Brasil, e segundo José Augusto, todo o esforço para alcançar o podium foi dedicado ao pai, o Professor Adilson Luiz Oliveira, em homenagem ao excelente trabalho e dedicação que teve durante os 30 anos que foi professor de Karatê em Ourinhos.

 

Mais uma medalha de prata na categoria senior

 

Adilson era amante do esporte, marcou e mudou a vida de muitos ourinhenses através do Karatê. O professor faleceu em abril de 2021, aos 55 anos, vítima de complicações da covid-19.

 

Professor Adilson Luiz Oliveira durante uma de suas aulas

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.