sexta, 01 de março de 2024

AVOA divulga nora explicativa para usuários da linha Ourinhos – Marques dos Reis

Letícia Azevedo

A AVOA redigiu uma nota a fim de explicar aos usuários que utilizam a linha Marques dos Reis, que como já noticiado pelo NEGOCIÃO, não será mais realizada pela empresa. Há uma especulação em que a Empresa Princesa do Norte assumirá essa linha, porém ainda não há nada confirmado.

Os usuários da linha que porventura ainda tiverem crédito em seus cartões comuns e escolares, devem procurar pela AVOA, pois segundo informativo, o valor será devidamente restituído.

Segue abaixo o informativo divulgado pela empresa:

“A Empresa Circular Cidade de Ourinhos comunica aos usuários da linha Ourinhos/Marques dos Reis que o pedido de restituição poderá ser feito tanto pelo empregado, quanto pelo empregador, desde que tenha autorização específica da parte contrária para receber a quantia; 

Munido da autorização da parte contrária, do Cartão Circula Fácil e de um documento de identificação com foto, o interessado deverá comparecer na sede da AVOA (Av. Jacinto Ferreira de Sá, 115, Vila Christoni, Ourinhos-SP – Tel. 14-3302-2333) para protocolo do pedido de restituição. 

No ato do protocolo, será necessário preencher formulário e indicar dados bancários para a restituição. A autorização e o cartão serão recolhidos no ato do protocolo. Não havendo inconsistência nas informações fornecidas, a restituição do crédito será feita no prazo de até 90 dias, a contar da data protocolo.

Demais modalidades: O pedido de restituição poderá ser feito somente pelo titular do Cartão Circula Fácil, munido do Cartão Circula Fácil e de documento de identificação com foto.

O interessado deverá comparecer na sede da AVOA (Av. Jacinto Ferreira de Sá, 115, Vila Christoni, Ourinhos-SP – Tel. 14-3302-2333) para protocolo do pedido de restituição. No ato do protocolo, será necessário preencher formulário e indicar os dados bancários para a restituição.

O cartão será recolhido no ato do protocolo. Não havendo inconsistência nas informações fornecidas, a restituição do crédito será feita no prazo de até 90 dias, a contar da data protocolo; Prazo para pedir restituição: 22/10/2018 a 30/11/2018″.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.