sexta, 12 de julho de 2024

Balanço das Eleições 2018 na Cidade de Ourinhos

Publicado em 29 out 2018 - 10:16:07

           

Letícia Azevedo

Foram quatro urnas que apresentaram problemas durante o dia, porém foram rapidamente foram substituídas e segundo a Juíza Eleitoral, Dra. Alessandra Mendes Spalding, não interferiram no voto do eleitor “(…) Os votos não tinham sido concluídos, ou já haviam sido concluídos, portanto nenhum eleitor e nenhum voto foi prejudicado” – esclareceu.

Auditadas antes das eleições, as urnas emitem um tipo de extrato que se chama boletim de urna. Esse documento mostra quantos eleitores foram até a seção e realizaram seus votos. Esse extrato é retirado logo após o término do horário das eleições, e é levado até o lugar de auditoria, que no caso aqui em Ourinhos, se trata do ginásio de Esportes Monstrinho.

Com diferença de mais de 10%. Ás 19:21 horário de Brasília, o TSE divulgou que o Candidato Jair Messias Bolsonaro do PSL, está eleito o Presidente da República do Brasil.

O Presidente eleito, que acompanhou a apuração da sua residência em Copacabana, no Rio de Janeiro, teve uma multidão acompanhando a apuração da frente em frente ao seu apartamento, que ocupou um grande espaço em frente a orla da praia de Copacabana.

João Dória é eleito governador do estado de São Paulo com diferença pequena em relação à Márcio França. A vitória de Dória confirma o PSDB no comando do estado há 24 anos.

Em Ourinhos, eleitores pró Bolsonaro foram ás ruas para comemorar a vitória e com grande buzinaço, percorreram várias ruas da cidade e ocuparam a Praça Mello Peixoto, onde juntos cantaram o Hino Nacional.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.