quinta, 18 de julho de 2024

Banco do Brasil lança Stelo, a nova maquininha de cartão de crédito

Publicado em 24 maio 2018 - 02:49:40

           

Hernani Corrêa

O Banco do Brasil apresentou mais uma novidade em sua gama de serviços e produtos. É a maquininha de cartão de crédito da Stelo.

Émerson Mascaro e Leonardo Noveli, funcionários da agência local apresentaram o novo produto a clientes e colaboradores do banco, juntamente com a gerente Kênia Kassedani Yamashiro.

Segundo Mascaro a Stelo não tem taxa de adesão, não tem aluguel, o cliente recebe o dinheiro direto na sua conta bancária e as vendas no débito são creditadas em apenas um dia útil.

Outra grande facilidade da Stelo, que já vem com conexão Wi-Fi e plano de dados gratuito via chip, além do frete grátis, é que ela pode ser parcelada em até 12 pagamentos.

“Pode ser conta corrente ou poupança, você só precisa ser o titular da conta, não tem intermediário, ou seja, da maquininha vai direto para sua conta sem nenhuma taxa extra”, informou Leonardo Noveli.

Kênia, a gerente geral da agencia local do Banco do Brasil convida a todos para conhecer mais essa novidade e facilidade que o banco oferece, que pode ser entregue em até 10 dias.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.