quinta, 23 de maio de 2024

Banco do Brasil promoveu palestra de prevenção ao câncer de mama e colo de útero – COM VIDEO

Hernani Corrêa

O Banco do Brasil de Ourinhos promoveu na manhã de hoje, 20, na agência local, dentro do Outubro Rosa, palestra de prevenção ao câncer de mama. Prícila Regina Dias, enfermeira padrão da Secretaria Municipal de Saúde, especialista em saúde da mulher, foi a palestrante.

Andressa Gonçalves, consultora de seguros, informou aos presentes de uma nova modalidade oferecida, o Proteção Mulher Mais Segura. Silze Theodoro da Costa, outra colabora do banco, deu seu testemunho de que é possível ter a cura do câncer, desde que seja detectado no início.

Todos os colaboradores do banco literalmente vestiram a camisa do Outubro Rosa e a ação também está arrecadando neste mês, leite longa vida que serão doados à RECCO – Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos. 

No encontro estiveram presentes representantes da Santa Casa, RECCO, Polícia Militar, Prefeitura, funcionários do banco e outros convidados. Um delicioso café da manhã foi servido aos presentes.

A gerente do Banco do Brasil em Ourinhos, Kenia kassedani Yamashiro, agradeceu a presença de todos e destacou a importância de eventos como esse em que se envolve entidades, instituições e o poder público no sentido de desenvolver ações como essa em prol da comunidade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.