segunda, 15 de abril de 2024

Basquete de Ourinhos faz grande jogo contra Unimed Campinas

Em jogo muito equilibrado até o terceiro quarto as meninas de Ourinhos se doaram e demonstraram um jogo muito diferente do realizado na estreia contra Santo André

 

Da redação

 

Nesta tarde do domingo, 10/9, as meninas do Ourinhos Basquete fizeram uma grande partida contra a fortíssima equipe do Unimed Campinas, equipe favorita ao título paulista e que realizou o maior número de contratações para esse campeonato.

Em jogo muito equilibrado até o terceiro quarto as meninas de Ourinhos se doaram e demonstraram um jogo muito diferente do realizado na estreia contra Santo André. No último quarto a equipe de Campinas conseguiu abrir alguns pontos e fechou o jogo em Ourinhos 44×54 Unimed Campinas.

 

 

A equipe ourinhense saiu muito aplaudida da quadra. “O reconhecimento da torcida é o mais importante para nós, isso demonstra que estamos no caminho certo. Temos um baixo orçamento frente essa grande equipe e mesmo assim conseguimos fazer um jogo de igual para igual. Queria agradecer todo o apoio também do nosso Prefeito Lucas Pocay”, declara Rodrigo Caceres assistente técnico de Ourinhos.

Vale lembrar, que a equipe campineira participou da última Liga Nacional com o ótimo desempenho.

Mais uma vez a cubana Ariadna foi o destaque por parte da equipe Ourinhense com 13 pontos, mas vale ressaltar, que todas as jogadoras nessa tarde se superaram e fizeram um grande jogo.

Ourinhos voltou a receber uma partida oficial do Campeonato Paulista no Ginásio do Monstrinho após quase 10 anos.

“Estamos muito felizes por esse retorno à elite do Basquete Paulista, hoje me emocionei por ver nossa torcida feliz e satisfeita com o trabalho que estamos realizando. Temos muitas dificuldades nesse primeiro ano, mas quero que a torcida e a cidade saibam que o planejamento para 2024 já está feito e que teremos uma forte equipe para o Paulista do próximo ano e para a LBF do início ano subsequente”, afirma o Secretário de Esporte Danilo Ferreira.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.