sexta, 19 de abril de 2024

Basquete de Ourinhos perde para líder da competição

A equipe da SEMEL segue na zona de classificação para os playoffs

Da redação

 

No sábado (13) a equipe feminina de basquete de Ourinhos foi até São José dos Campos enfrentar as líderes do campeonato e em um jogo marcado pelo equilíbrio do início ao fim, nossas meninas saíram derrotadas pelo placa de 46×41.

Nessa partida ocorreu a estréia da ala/pivô Lorraine o que acabou dando mais opções de jogo para técnica Lisdevi. O que se viu neste jogo foi uma grande mudança na postura da equipe o que fez as líderes da competição sofrem muito para vencer jogando em casa. O ponto a se melhorar na equipe ourinhense são os lances livres, foram 8 erros em 9 lances durante essa partida.

Segundo a técnica Lisdevi, “a cidade de Ourinhos pode esperar outra postura dentro do Monstrinho na próxima partida. Mesmo com três desfalques o que se viu aqui em São José dos Campos foi uma equipe forte mentalmente, com garra e muito dedicada”.

A equipe de Ourinhos segue na zona de classificação para os playoffs, ocupando a quarta colocação da Copa São Paulo de Basquete.

No próximo sábado (20) às 17 horas no templo do basquete feminino, Ourinhos enfrenta a forte equipe do Bradesco em uma briga direta pela classificação para próxima fase. Nossas meninas tem encontrado dificuldade nos jogos em casa, mas depois da grande partida que realizaram neste sábado a torcida já vê com bons olhos a busca pela primeira vitória no Monstrinho.

Vamos juntos com nossas meninas em busca da vitória.

Parabéns a comissão técnica e para todas as atletas que realmente fizeram um ótimo jogo 👏🏼👏🏼👏🏼

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.