fbpx

sexta, 24 de junho de 2022

Basquete Feminino volta a competir em Ourinhos neste domingo, dia 29

Marcília Estefani

 

Time feminino de basquete de Ourinhos volta a agitar o Monstrinho neste domingo, 29 de maio, após vencer a equipe de Araçatuba por 47 a 45, na estreia emocionante pela competição adulta feminina na Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista – LBC 2022.

 

A partida terá início às 16h00, quando as meninas de ouro enfrentarão o time de Avaré, num reencontro histórico com sua torcida, considerada nos velhos tempos do esporte, como a sexta jogadora da equipe.

 

Para esta partida, a técnica do time, a ex-jogadora Lisdeivi Victores Pompa, conta a jogadora Thais, cestinha com 13 pontos na estreia contra Araçatuba, com Laís Cristina, uma das revelações da base do Ourinhos Basquete e que fez parte da última equipe ourinhense que encerrou suas atividades em 2014.

 

As atletas, juntamente com as outras companheiras do time, a diretora Beth Bressanin e Rosana, aguardam ansiosas e prometem novamente muita emoção, principalmente por estarem de volta, quebrando o silêncio do grande Monstrinho que já foi palco de grandes partidas.

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.