quinta, 18 de abril de 2024

Blá Blá Blá do CMEC reúne mais de 100 empreendedoras no Dia da Mulher

O evento foi especialmente criado para que as empreendedoras tivessem um momento agradável e descontraído nesta data especial

 

Da Assessoria

Aconteceu na última quarta-feira, 8, o primeiro evento de networking do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) de Ourinhos, o Blá Blá Blá do CMEC. O encontro se deu em comemoração ao dia internacional da mulher, reunindo mais de 100 mulheres na Estação Baguete.

As empreendedoras e suas convidadas foram recepcionadas com um brinde pelas coordenadoras do CMEC Ourinhos, Daniela Maitan Sanchez, Viviane Orlandi e a articuladora Patrícia Rossito.

“Todos os nossos encontros anteriores aconteceram em palestras e workshops e sentíamos a necessidade de um momento mais descontraído, de bate papo entre as participantes do CMEC. Esse encontro foi pensado para nos reunirmos nesta data emblemática de uma forma diferente, para networking, diversão, para nos conhecermos em um happy hour. Gostaríamos de agradecer a presença de todas e a parceria com empresas tão sérias e prósperas da cidade de Ourinhos, bem como a Associação Comercial, instituição sólida que impulsiona nosso comércio e essa iniciativa”, destacou a coordenadora Daniela Sanches.

22 duas empresas comandadas por mulheres patrocinaram o evento e ainda presentearam as convidadas com vários brindes. Com muita descontração a noite ainda contou com a presença da Psicóloga Aline Leme, que trouxe palavras de incentivo às mulheres, com uma dinâmica especial para o encontro.

Confira como foi o primeiro Blá Blá Blá do CMEC no instagram @cmec.ourinhos. Siga a página e fique por dentro de todos os eventos imersivos e dedicados às mulheres empreendedoras.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.