segunda, 17 de junho de 2024

Boa Esperança Master sagra-se campeão da Copa 40Tinha Edinho Auto Peças / CAO

A equipe venceu o Palmital Master por 5×2 no domingo a tarde no Clube Atlético Ourinhense

 

Fernando Ribeiro

 

A Copa 40TINHA de Futebol encerrou-se ontem a tarde, dia 09/06 no Clube Atlético Ourinhense. A equipe do Boa Esperança Master sagrou-se campeã este ano e o Palmital Master foi o vice.

Em jogo marcado por boas defesas dos goleiros, o Boa Esperança abriu o placar logo no início do jogo, teve as melhores chances, marcou bem, teve ótima movimentação com o meio campo abrindo espaços para velocidade de seus atacantes.

A equipe do Palmital sentiu e se abateu por tomar gol logo início, tentou acertar a marcação, mas acabou levando mais dois gols. As chances criadas pelo vice campeão pararam nas boas defesas do goleiro do Boa Esperança, que mostrou muita segurança.

No segundo tempo, mesmo com as modificações feitas, foi o time do Boa Esperança que marcou mais dois gols. Destaque da partida ficou por conta de João Pedro, do Palmital, que chegou a descontar, fazendo dois gols.

O Boa Esperança mereceu a vitória pela marcação e criação de boas jogadas. Realmente, um grande jogo de bola com diversos lances para o torcedor que compareceu em massa no Ourinhense e pode prestigiar grande final.

“Agradeço a todas as equipes que participaram, a nossa equipe de organização que não mediu esforço para o sucesso do torneio, a arbitragem da AACOP pelo brilhante trabalho que fez nesse período do campeonato e a todas as empresas que nos apoiaram de uma forma ou de outra”, declarou Edson Póvoa, o Edinho da Auto Peças, idealizador e organizador do Torneio 40TINHA.

O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, o secretário Caio Lima e o prefeito de Palmital marcaram presença na grande final. O Torneio teve Celinho (Semel) como artilheiro, melhor goleiro Júlio  (Palmital).

 

Fotos: Organização do Torneio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.