terça, 18 de junho de 2024

Boa Notícia: esse ano o Festival de Música será 100% gratuito

Alexandre Mansinho

No último dia 3 de junho, durante a solenidade de abertura da Fapi 2017, o secretário municipal de cultura, Prof. Rodrigo Donato, disse com exclusividade ao Jornal Negocião que o já tradicional Festival de Música de Ourinhos deste ano não cobrará taxa de inscrição: “nós mudamos a estrutura do Festival e não cobraremos taxa de inscrição, além disso haverá três shows diários durante o evento; tudo isso sem grades, de portas abertas para a população”.

Referência nacional – Os cursos e workshops que são ministrados todos os anos no Festival são referência, com vagas disputadas por músicos de todo o Brasil. Esse ano, porém, haverá maior variedade de professores ministrando aulas e as vagas serão em número bem maior: “Ourinhos irá, com toda a certeza, mais uma vez acolher todos esses artistas e nosso evento será um sucesso”, completa Donato.

Shows diários abertos ao público – Outra novidade esse ano será os shows: nos outros anos havia um artista homenageado e, no último dia do Festival, havia um grande show com um músico famoso – esse ano, porém, haverá 3 shows, todos os dias, com os mais variados artistas, tudo isso sem cobrança de ingresso.

O Festival de Música de Ourinhos deste ano tem data prevista para o mês de Julho, de 23 a 27.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.