segunda, 17 de junho de 2024

Bombeiros de Ourinhos recebem medalhas de Honra ao Mérito

Renata Tiburcio

Os Bombeiros Cabo França e Cabo Reis receberam medalha de honra ao mérito na manhã desta quinta-feira, 23, no Posto de Bombeiros de Ourinhos, pelo salvamento de dois jovens no Rio Pardo acontecido no mês de janeiro deste ano. O Subtenente Eliseu, hoje aposentado, também foi homenageado pelos anos de dedicação a sociedade.

Os salva-vidas receberam um reconhecimento importante pelo salvamento dos dois rapazes de caiaque que ficaram ilhados no rio. O resgate teve início às 17 horas e as vítimas só foram socorridas às 02 horas da manhã depois de muito esforço e dedicação do Cabo Reis e Cabo França, que tiveram que enfrentar a forte correnteza e outros obstáculos colocando a própria vida em perigo para o salvamento.

Os Bombeiros receberam Medalha de Honra ao Mérito Bombeiro Militar. A solenidade cívica aconteceu no auditório na base do quartel e foi conduzida pela comandante do Posto, Tenente Camila Beniti, que parabenizou os Cabos pelo trabalho realizado com sucesso.

O pai do cabo Reis acompanhou a solenidade e agraciou seu filho com a medalha e o Cabo França foi presenteado com a medalha de quinto grau pelo seu companheiro Cabo Betão.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.