sexta, 19 de abril de 2024

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em trecho do Rio Paranapanema em Chavantes

O afogamento foi registrado no domingo, 15/1, envolvendo duas pessoas, sendo que uma delas foi retirada do rio por banhistas

 

Da redação

 

O corpo de Bombeiros de Ourinhos encontrou na manhã desta segunda-feira, 16/1, o corpo de um jovem de 26 anos que se afogou no Rio Paranapanema no último domingo. As buscas tiveram início imediatamente após o ocorrido.

De acordo com os Bombeiros, a vítima, identificada como Gabriel Alves, se afogou no trecho próximo à Ponte Pênsil. Ele estava acompanhado de uma outra pessoa que foi retirada do rio outros banhistas e socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, até a Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos.

 

 

Ainda segundo a corporação, o corpo foi encontrado após cerca de uma hora de mergulho. A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica foram até o local.

Gabriel será velado a partir das 18h00 desta segunda em Jacarezinho/PR, cidade onde morava. O sepultamento está marcado para as 9h00 da terça-feira, 17/1, no cemitério municipal de Jacarezinho.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.