quinta, 18 de abril de 2024

Brasileiro é encontrado morto em Londres; família reclama da falta de informações

Rodrigo Folcato tinha 38 anos e morava no país europeu há 14. A família, de Garça, no interior de São Paulo, recebeu a informação por amigos do filho e dizem não saber o que teria acontecido.

 

Da redação

 

Um brasileiro foi encontrado morto em Londres, capital da Inglaterra, na sexta-feira (11). A família de Garça, no interior de São Paulo, conta que ficou sabendo da morte por amigos.

Os parentes reclamam que não conseguem informações sobre as circunstâncias da morte de Rodrigo Folcato, que tinha 38 anos.

 

 

O pai de Rodrigo, Francisco Folcato, que mora na cidade no interior de SP, contou que soube da morte do filho por amigos que receberam a informação de vizinhos de Rodrigo, que viram viaturas da polícia britânica no endereço do brasileiro em Londres.

Ainda de acordo com Francisco, até a quarta-feira (16), a família não havia recebido informações oficiais sobre a causa da morte do rapaz e nem sobre o translado do corpo para o Brasil.

 

 

O brasileiro morava na Inglaterra há 14 anos e fez sua última visita ao Brasil em março deste ano, contou o pai.

Rodrigo trabalhava como instrutor de academia no país europeu. Uma postagem feita em um grupo de apoio para brasileiros que moram na Inglaterra, um dos integrantes apelou por informações sobre a morte de Rodrigo.

O g1 entrou em contato com o Itamaraty, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem. Segundo a família, uma advogada inglesa foi contatada para levantar detalhes do ocorrido.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.