sábado, 14 de setembro de 2024
Publicado em 31 ago 2024 - 11:27:39
A confusão teria começado por causa de um desentendimento
Da Redação
Uma briga em frente a uma adega em Chavantes (SP) na madrugada deste sábado (31) teve um final trágico. Um adolescente de 15 anos, Luis Felipe, foi morto a tiros e outro jovem de 20 anos, Marlon O., ficou ferido. Dois suspeitos foram presos.
Segundo o boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo próximo a uma praça da cidade. Chegando no local encontraram Milton G. M . N., de 28 anos, morador de Ourinhos, caído no chão e com ferimentos na face, ele seria o autor dos disparos.
Pessoas no local relataram à polícia que a confusão começou por causa de uma briga em frente a uma adega. Milton teria sacado uma arma e disparado contra Marlon, acertando-o na perna. Milton teria corrido e disparado ainda outro tiro a uma pequena distância, desta vez acertando Felipe no peito. Milton teria sido agredido por populares em seguida e também descartado a arma de fogo.
Marlon e Felipe foram levados a Santa Casa de Chavantes e Felipe não resistiu aos ferimentos e faleceu. Marlon foi encaminhado à Santa Casa de Ourinhos. Milton também foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Ourinhos.
Os policiais localizaram a arma com Wesley B., de 28 anos que, segundo informações teria intenção de levá-la para sua casa. Ele e Milton foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos e permanecem à disposição da justiça.
Milton nega que tenha sido o autor dos disparos e diz que o tiro veio do meio da multidão durante a confusão.
Exames balísticos e outros procedimentos de investigação policial poderão comprovar e ajudar a elucidação dos fatos. O caso será investigado.
Imagem: Reprodução.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.