quarta, 12 de junho de 2024

Briga entre alunas na escola Caló deixa uma adolescente ferida na quarta, 17

Da redação

Na manhã da quarta-feira, 17, uma aluna de aproximadamente 14 anos, estudante da Escola Estadual Domingos Camerlingo Caló de Ourinhos, agrediu com uma faca uma outra aluna que foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levada imediatamente para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos. A DDM – Delegacia de Defesa da Mulher está investigando o caso.

Ainda na quarta-feira, a aluna responsável pela agressão e a diretora da escola foram ouvidas pela delegada Dra Ana Rute de Castro Bertolaso.

Segundo informações, o desentendimento entre as alunas, P.M. e C.C. já haviam começado pelas redes sociais e ao se encontrarem na escola tiveram a oportunidade de continuar a briga e C.C., armada com uma faca de cozinha, ao ser agredida desferiu dois golpes contra P.M.

De acordo com os depoimentos as adolescentes se desentenderam por causa de um namorado da amiga da vítima.

A Diretora de Ensino de Ourinhos, Silvia Cantarin, afirmou que o fato foi lamentável e que todas as providências estão sendo tomadas pela direção da escola, que diante dos fatos imediatamente se preocupou em socorrer a vítima chamando o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a família das alunas.

A vítima ainda não foi ouvida pois continua hospitalizada, portanto foi elaborado um Boletim de Ocorrência por Tentativa de Homicídio. A agressora foi encaminhada para a promotoria da Infância e Juventude acompanhada pelos pais, foi ouvida e posteriormente foi liberada.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.